terça-feira, 13 de setembro de 2011

UPPA está a preparar a versão inglesa do seu site

A UPPA está a preparar a versão inglesa do seu site, de forma a cumprir o objectivo de levar a defesa dos animais ao maior número de pessoas possível.
A direcção da UPPA, seguindo uma das muitas sugestões dos sócios presentes na sua última Assembleia Geral, está a finalizar a versão inglesa do seu site oficial (www.uppa.pt) para continuar a desenvolver a Associação e levar a causa animal ao maior número de pessoas possível.

Está, também, em estudo a criação da página inglesa da UPPA no Facebook, e a criação de um departamento de relações internacionais, com o objectivo de criar pontes com organizações estrangeiras do mesmo cariz, aprendendo com as suas experiências e divulgando o actual momento em Portugal, em que a crise tem feito dos animais de estimação as primeiras vítimas na hora de cortar custos no orçamento familiar.

Paralelamente a estas novidades, a versão portuguesa passará a ser actualizada com maior frequência, embora sem nunca deixar de apostar no facebook como meio de comunicação mais directa com os seus associados.
A UPPA está a efectuar testes do seu site em inglês e espera ter, até ao final do mês, o site totalmente pronto em duas das línguas mais faladas no mundo.