segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fadu para adopção



Actualização: 16.11.11 - O nosso querido Fadu de chocolate foi castrado e está a recuperar da operação em casa da madrinha Laura. É um pit bul com cor e coração de labrador, muito meigo com pessoas e outros animais, adora companhia e carinho






Actualização: 24.09.11 - Este fim-de-semana o Fado teve uma boa surpresa! A sua ...madrinha Laura levou-o para passar o fim-de-semana consigo e prometeu repetir mais vezes. O Fado adorou e provou mais uma vez ser um cãozinho 5 estrelas! Obediente, sossegadinho, muito carinhoso para crianças, muito carinhoso para as cadelinhas da madrinha... enfim... um sonho de "menino" : ) obrigada a todos os que estão a ajudar o FADO que tanto merece um final feliz!


O olhar triste deste menino não nos conseguiu sair da cabeça nem do coração. Vamos buscá-lo amanhã para vir para junto da familia uppaliana. Quem gostaria de apadrinhar o FADO, qualquer euro é bem vindo e ele merece tanto a amizade de todos nós e a oportunidade de voltar a ser feliz : ) contacto para apadrinhamento: uppa2007@gmail.com


Este lindo menino necessita de FAT URGENTE
Foi solicitado á UPPA que acolhesse este lindo menino que tem apenas 3 anos é de porte médio, extremamente meigo, brincalhão, muito asseado e muito obediente.
Neste momento a UPPA não tem espaço para acolher o Fado por isso precisamos de uma família que o acolha até que o possamos ir buscar, esperemos que muito brevemente.
O Fado tem até Domingo para ser salvo de um triste destino.
FAT MUITO URGENTE
Contactos:
uppa2007@gmail.com
91 695 90 24 / 933 719 225