terça-feira, 13 de setembro de 2011

Néné adoptado





Actualização 15.03.2012 - A sorte finalmente sorriu ao princípe Nené, com um simpatica menina a encantar-se por ele e a querer levá-lo a passar uns dias à casa nova para ver como corre a adaptação : ) Porta-te bem querido príncipe, era o nosso maior desejo depois da injusta morte do teu melhor amigo Niky, encontrar-te uma família para te compensar todo o sofrimentos por que passaste! Até agora tudo corre bem!






07.08.11 - Quem resiste a esta doçura? Contactos para adopção 916 959 024 / 933 719 225


02.07.2011 - Néné procura dono/a 5 estrelas que goste de brincar, correr e partilhar carinho : ) Quem se encanta por este bonitão? Contactos para adopção 91 695 90 24 / 933 719 225

Nené:
Idade: 4 anos
Porte: Médio/Pequeno
Raça: Arraçado de epagneul bretton
Côr: branco e castanho
Situação Clínica: Vacinado, desparasitado e chipado

O Néné tem cerca de 4 anos, e foi criado de pequenino pela sua dona que sempre o acarinhou. Quando chegou foi recebido com amizade pelo companheiro, o Niqui. Viveram muito felizes até há 3 anos, mas de repente tudo mudou, quando a sua casa foi invadida por umas pessoas do Tribunal acompanhadas da polícia, com a dona idosa a ser despejada, sem dó nem piedade, da casa onde viviam… Uma pessoa idosa, doente, com alguns problemas financeiros que a tinham impedido de pagar algumas rendas, que acabou por se instalar num minúsculo quarto de uma pensão, que não permitiu a presença dos dois cães, com o canil a contactar, dias depois, para dizer que caso os dois cães não saíssem dali seriam mortos…
No meio do desespero, e com o abate marcado para o dia seguinte, a dona obteve o contacto da UPPA e pediu ajuda para nos salvar. Apesar das dificuldades financeiras, comprometeu-se a pagar a mensalidade que o hotel cobrava à UPPA pelo alojamento dos animais. Alguns meses depois, chegou a notícia terrível do falecimento da dona dos dois pequenos e a UPPA, apesar de ter os euros contados para os animais que tem a seu cargo, assegurou que iria continuar a cuidar dos dois animais até à adopção, procurando ajuda para suportar as despesas mensais com a estadia. Apesar disso, ainda recebemos o desagradável telefonema da irmã da falecida dona a dizer que era melhor abatê-los pois não iria suportar quaiquer despesas dos meninos... (as famosas heranças que ninguém quer...)
Caso queira adoptar, apadrinhar ou contribuir com um donativo para Néné ou para o Niqui não hesite em contactar a UPPA, depois de todo o sofrimento, eles merecem muito um final feliz.