segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Gaspar para adopção

29.10.11 - Há 15 dias recebemos a visita de um simpático casal que desejava encontrar uma companhia para a sua cadelinha Gora... encantaram-se pelo nosso Rei Mago Gaspar, pela sua simpatia, beleza, doçura e por algo que nos tocou o coração... depois de contarmos a história do Gaspar explicámos também que o nosso rei tinha leishmaniose controlada...a resposta foi diferente da que habitualmente recebemos... "Então se tem leishmaniose.... mais um motivo para ficar connosco pois não é um cão que facilmente será adoptado... voltaremos com a nossa Gora para ver se simpatizam um com o outro!" A promessa foi cumprida e a família voltou com a sua princesa para conhecer o nosso rei... não correu nada mal! De início o Gaspar fez-se de dificil mas a Gora não desistiu... depois de um passeio já eram amigos e o Gaspar partiu para passar o fim-de-semana grande com esta família maravilhosa...ansiosos por noticias recebemos fotos que nos derreteram o coração! Se a fase de adaptação correr bem o Gaspar já tem a família que tanto merece, depois de tudo o que passou... boa sorte Gaspar!






Nesta realidade dos animais carenciados, vamos conhecendo, muitos "ANJOS" que, do nada, se cruzam na vida da UPPA e nos fazem acreditar num mundo melhor e de que tudo é possivel. Aprendemos com estes "Anjos" que apesar de não podermos salvar todos podemos fazer a diferença a alguns : ) Em 2010 conhecemos um coração de ouro, que a titulo particular, sem apoios de ninguém, ajuda muitos animais e salva muitas vidas, de momento tem a seu cargo em hotel 10 vidas muito bonitas, a maioria retiradas do canil municipal de abate, os restantes de situações de maus-tratos a que não conseguiu ficar indiferente... para a Missão estar cumprida, faltam apenas bons adoptantes para estes maravilhosos animais que apesar de todas as privações por que já passaram têm com um coração muito maior do que o dos humanos com uma capacidade de perdoar e amar incondicionalmente ; )Ao ANJO ARCHIBALD SÓ NOS RESTA AGRADECER POR SER COMO É : )
A UPPA quer muito ajudar estes meninos a encontrarem boas famílias por isso contamos com a vossa ajuda na divulgação! PODEM SER VISITADOS AOS SÁBADOS DE MANHÃ NA UPPA : ) Para adopção contactar a UPPA 91 695 90 24 uppa2007@gmail.com