segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Julia adoptada

A Julia na nossa casinha







A Julinha teve o seu momento UPPA com uma bonita família a encantar-se por ela e a levá-la a passar o fim-de-semana para ver se o residente de 4 patas simpatiza com ela! Boa sorte minha querida, a torcer para que tudo corra muito bem! Mereces tanto!!!!!





Júlia a nossa “Deusa Circe”
Esta linda menina cruzada de Rottweiler andou na escola da vida desde muito cedo. Passou 1 ano e meio enclausurada numa ala do canil presa com uma corrente de meio metro a aprender a não ficar revoltada. Só agora a conhecemos pessoalmente e ficamos completamente enfeitiçados com a meiguice e a necessidade de calor humano que esta guerreira demonstrou ao seguir-nos para todo lado… Uma verdadeira guerreira física e psicologicamente. Daí ser a nossa Deusa Circe, pois esta feiticeira da mitologia grega com poções e encantamentos, era capaz de transformar seres humanos em animais.
A nossa Deusa Júlia encanta com poções de amor, doçura, sorrisos e com o olhar cheio de vida que poderá transformar um ser humano num verdadeiro “ animal” feliz para o resto da vida…
Não conseguimos desvendar qual o segredo da poção … só mesmo conhecendo a nossa Júlia é que poderá ser encantado …
A Júlia encontra-se para adopção muito responsável na UPPA.
Contactos:
uppa2007@gmail.com
91 695 90 24 / 933 719 225