segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Luna adoptada

Actualização: Adoptada

Actualização 08.09.11 - Amigos da Luna, actualizamos este album com a boa noticia de que a família que adoptou a mamã Matilde e a filhota Pipas vai ficar como família de acolhimento temporário da Luna até que se encontre uma boa familia para esta doce menina : )


Actualização 06.09.11 - Tendo tomado conhecimento de que aos factos relatados pela adoptante acresciam afinal outros relacionados com traquinices próprias de uma cachorra (que quem adopta é devidamente avisado e já deve saber com o que pode contar...) informamos que a Luna já está com a UPPA. Um agradecimento especial às duas voluntárias que ao final de um dia de trabalho foram de imediato buscar a nossa menina.


É com alguma tristeza que escrevemos este apelo : ( lembram-se das filhotas da Matilde (x de boxer), infelizmente a vida dos adoptantes da Luna mudou e vão ter de ir para o estrangeiro por motivos profissionais.... A Luna precisa de nova família não vai ser dificil pois esta cachorrona está cada vez mais bonita : ) Para adopção contactem a UPPA, a Luna só pode ser adoptada através da Associação dado que ainda está chipada em nosso nome. uppa2007@gmail.com 91 695 90 24