segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sexta-Feira




Sexta Feira na nova casinha - foto enviada pela dona babada : )


O "nosso" querido "Sexta-Feira" foi passar a semana com a nova família. Tomou banhoca, foi ao cabelereiro e está feliz. Estamos a torcer muito para que tudo corra muito bem. O nosso amiguinho, por tudo o que já passou, merece muito.






O 'Sexta-feira' chegou à UPPA através de um apelo de uma nossa associada acerca da situação em que viviam cerca de 40 animais num terreno na Charneca da Caparica. Presos a correntes de 50 centímetros e que, com as chuvas, se transformou numa mistura de lama e fezes que os cobriam até à barriguinha.

Quando os recolhemos, pareciam agradecidos, todos eles de uma meiguice extrema, com muito amor para dar. A Bonnie foi adoptada e o 'Sexta' esperou, mais um par de meses, pela sua vez, chegando em Abril de 2009, mas, quase um ano depois, foi devolvido pela 'dona', que não aguentou que o pequenote sofresse de ansiedade de separação dos donos, dado ser muito carente e não conseguir estar longe dos seus donos.

Está agora, de novo na UPPA, à espera, desta vez, de um dono e o ideal seria alguém que esteja em casa a maior parte do tempo, para poder receber todo o amor que este pequeno cãozinho tem para oferecer.

Idade: 2 anos
Sexo: Masculino
Porte: Pequeno
Raça: Indefinida
Côr: Cinzento
SItuação clínica: vacinado e desparasitado.