segunda-feira, 21 de junho de 2010

Baltazar

O Baltazar é o jovem Mastim dos Pirenéus que chegou à UPPA com o seu pelo num estado lastimável e após ter sido literalmente jogado fora num caixote do lixo na Atrozela. A UPPA pediu ajuda para comportar despesas no seu tratamento e, felizmente, esta chegou de todos os lados, o que permitiu que, quase dois meses depois, que estivesse pronto para iniciar o processo de adopção.
Surgiu uma família de Azeitão que, após um primeiro encontro de manhã, ficou tão ligada ao nosso Baltazar que, à tarde, se prontificou a levá-lo para casa, para junto do «Black», um Terra Nova. Ao Baltazar, que foi rebaptizado de Bolt, cabe o enorme jardim, com muito espaço para correr (perto de 200 metros) e uma garagem como casota! A UPPA agradece a esta família especial por ter adoptado este «cachorrão especial».
A UPPA, mais uma vez, agradece à grande amiga dos animais Florbela pelo seu contributo na recuperação física do Balti/Bolt, bem como a todos os que contribuiram, de alguma maneira, para este final feliz.

Antes

Depois