domingo, 21 de novembro de 2010

Sporting





Actualização 15.01.2011 - Hoje conhecemos o querido Sporting : ) Chegou à UPPA muito timido e assustado mas depressa percebeu que estava entre amigos : ) Bem-vindo meu lindo menino, esteja o teu dono onde estiver está muito feliz por saber te salvamos e que vamos fazer os possíveis para te arranjar uma boa família : )

Actualização 14.01.2011 - Depois de uma semana angustiante, conseguimos um cantinho para o querido Sporting na UPPA : ) Precisamos, contudo de madrnhas e padrinhos para nos ajudar nas despesas...


Esta é a triste história dum belo canito que, de um dia para o outro ficou sem nada...o dono morreu e ele ali ficou...
"Conforme vos falei aqui está o pequeno Sporting que ficou sem o dono e agora ninguém quer ficar com ele, o genro do falecido ainda lhe vai lá dar de comer mas não pode ficar com ele...enfim,.por isso veio pedir-me ajuda O terreno onde ele está, era onde o dono trabalhava , tinha lá o material de construção civil dele e sempre lá teve o cão, agora a família tem de entregar o terreno ao respectivo proprietário e o animal tem de sair de lá. Ele é muito meiguinho com as pessoas.. com outros animais não sei, mas o rapaz disse-me que ele quando vê outro cão ladra mas sem agressividade, eu devo ir lá vê-lo esta semana. Dizem que ele deve ter uns 10 anos, não sabem ao certo, mas nas fotos não parece."

O Sporting não tem culpa das legalidades existentes na nossa sociedade...ajudem-no a acreditar que a vida pode melhorar!!!