terça-feira, 2 de novembro de 2010

No Domingo, 31 de Novembro, a Clinica Veterinária da Bicuda festejou o dia do animal

O prémio da vencedora Kuka : )
Estamos muito orgulhosos de ti minha menina! És a prova de que os animais têm um coração muito grande capazde superar os maus-tratos sofridos e voltar a confiar nos humanos!..

Kuka a mostrar as habilidades que aprende nos treinos uppalianos : ) Foi um sucesso!..

Uppaliana Puma a desfilar com o orgulhoso dono Nuno


Parabéns à Kuka e à treinadora Ana Teresa (voluntária da UPPA) pelo primeiro lugar no concurso : )



No Domingo, 31 de Novembro, a Clinica Veterinária da Bicuda festejou o dia do animal, reunindo dezenas de patudos e pessoas simpáticas que num ambiente de alegria e harmonia comemoraram : )
A UPPA foi convidada a participar e levou as suas estrelas: Kuka, Lua, Puma e Tapinhas, que encantaram todos os presentes.
A uppaliana Kuka ganhou o 1.º lugar do concurso onde participaram 18 patudos, desfilando de forma profissional ao lado da orgulhosa treinadora Ana Teresa, mostrando a todos os presentes habilidades e impressionando o Juri com a sua obediência! A querida Lua teve o seu momento UPPA, indo para casa com uma simpática família que já andava de olho na menina há algum tempo, estamos a torcer para que tudo corra bem, já que a adopção plena depende da aceitação por parte da gatinha residente na casa!
Muito obrigada à Clinica Veternária da Bicuda pela excelente iniciativa, que se repita por muitos anos pois os nossos amiguinhos de 4 patas merecem muito!