sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CANICHE ANÃO15 ANOS RESGATADO DE UM CONTENTOR DO LIXO EM CASCAIS.

Actualização:
Amigas da UPPA, muito obrigada! O Pequenino foi hoje adoptado por uma pessoa fantástica, que não quer ver o seu nome divulgado. Tem dedicado a sua vida à causa animal. É bom saber que todos ajudámos este patudinho a encontrar a casa certa. ...O NIB do C.V.C. é 0007 0391 0000 2560 0063 5 A Veterinária que assistiu o Peq...uenino foi a Dra. Ana, e a Dra. Vanessa também esteve presente. Telef. 214827410 Hoje passámos por lá com a adoptante, para poder falar com a veterinária. Em nome do Pequenino um Grande Bem Haja a todos!


Actualização:Amigos da Uppa, é com muita alegria que informamos que já conseguimos donativos suficiente para liquidar a conta do Anãozinho no veterinário. Amiga Paula Cruz envie-nos o nib da Clinica para procedermos à transferência : ) Obrigada a todos so Anjos que aparecem sempre que pedimos ajuda para estes patudinho...s : )



"Quinze anos passaram e nunca pensei que tal me pudesse acontecer... No passado fim- de- semana, sem perceber o motivo, fui cruelmente "atirado" para dentro de um contentor do lixo em Cascais, talvez porque sou velhote e porque alguém decidiu acabar com a minha vida da maneira mais cruel e cobarde. Ali fiquei, sozinho, no escuro, imóvel e em pânico, no meio de sacos mal cheirosos a aguardar sem muita esperança... No entanto, apesar de ser muito pequenito, alguém viu os meus caracolinhos brancos e retirou-me daquele contentor, ligaram para a UPPA a pedir ajuda para mim, mas a UPPA infelizmente, nem sempre pode acolher todos os animais em perigo, nem atender a todos os pedidos de ajuda, que chegam às dezenas por dia... Contudo,comovida com a minha história, dentro das suas limitações prometeu ajudar... disse que que tem muitos amigos dos animais e que iria pedir ajuda para mim. Disse-me que sempre que pede ajuda para amigos de 4 patas aparecem anjos (com as asas escondidas) que não hesitam em socorrer os que mais precisam. Lançou de imediato um apelo, e apareceu um anjo de nome Paula Cruz que se ofereceu de imediato para me ajudar, correu para o local onde eu estava e levou-me para o veterinário, onde fiquei internado e fui submetido a vários exames e análises. Agora estou em sua casa, a recuperar de todo este choque, de toda esta tristeza. A conta do Veterinário chegou... as minhas despesas ascendem a 95 euros.... Posso contar com a vossa ajuda para liquidar esta quantia? Posso? Enviem os vossos donativos para o nib da UPPA
0033 0000 4534 7808 946 05 e enviem um mail para uppa2007@gmail.com a indicar que o donativo no valor de x foi efectuado a favor do caniche anãozinho : ) Um bocadinho a cada um não custa nada! Entretanto, vou descansando em casa da minha "Anja da Guarda" Paula, que me acolheu com muito carinho : )