terça-feira, 13 de dezembro de 2011

BIANCA "INU" FOI MAMÃ DE 7 BEBÉS LINDOS







Actualização 10.12.12 - A UPPA está mais rica a nossa Bianca "INU" foi hoje mamã :))

Actualização 08.12.12 - A querida Bianca está a crescer!!!! Os seus bebés também devem estar quase a nascer. A sua enorme barriga não a impede de saltar, brincar e pedir muitos mimos a quem a visita : ) Aguenta-te princesa, já falta pouco!


Na noite de Sexta-Feira, 25.11.11, o telefone da UPPA tocou… há dois dias que uma “menina” permanecia prostrada numa paragem de autocarros de um largo movimentado agarrada a uma esperança que rapidamente se transformou em tristeza e desilusão. Da paragem para o café, em busca de migalhas para matar a fome, do café para a paragem ali ficou deitada ao luar, acompanhada pelas estrelas de uma noite brilhante e fria. Conhecemos a Bianca debaixo do banco da paragem dos autocarros, enroscada em si própria para se proteger do frio e da solidão. Quando nos aproximámos de carro e assobiámos arrebitou as orelhas e correu para nós pensando que éramos quem tanto desejava que fossemos… mas não éramos…e um misto de tristeza e de esperança preencheu o seu olhar, acarinhando-nos com um abraço apertado, com aquele olhar profundo a implorar para não a deixarmos ali sozinha, desesperada e cansada de carregar uma barriga pesada de bebés quase a nascer…Não conseguimos ficar indiferentes a esta menina, de uma doçura comovente que nos partiu o coração, prometemos-lhe que nunca mais ficaria sozinha pois quando aparecem amigos de 4 patas a precisar de ajuda, muitos Anjos de asas escondidas e muitas Fadas madrinhas aparecem para ajudar. A Bianca despediu-se do largo e do sonho de esperar por quem não voltou para a vir buscar, partiu para uma nova vida num colo de amor aninhando-se com focinho encostado a uma face comovida que rumou à “Terra dos sonhos”. Dizem os mais entendidos que a nossa menina é japonesa! Cruzada da raça “Akita Inu” mas para a família uppaliana é apenas mais uma linda princesa da raça “Street Dog”, a mais bela do mundo, que fazemos questão de preservar e proteger de toda a maldade humana.
Tendo a UPPA perto de 30 vidas a seu cargo, pedimos muitas Fadas Madrinhas para mais este anjo que se cruzou no nosso caminho e não conseguimos deixar para trás. Qualquer euro é bem-vindo pois temos despesas avultadas a suportar mensalmente para poder dar a estas VIDAS uma nova oportunidade de serem felizes. Para ser madrinha ou padrinho da Bianca Inu não hesite em enviar um e-mail para UPPA.apadrinhamento@gmail.com