quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Brownie GATINHA VITIMA DE MAUS TRATOS EM FAT

Actualização 06.12.11 - Esta semana é a semana das boas noticias, a operação da querida Brownie correu muito bem e apareceu também um bom coração para adoptar esta princesa que depois de todo o sofrimento por que passou só merece ser muito feliz : ) Boa sorte na tua nova casa com a tua nova família : )



Actualização: Felizmente o terror desta menina terminou. Ontem saiu da obra em Sines com a amiga Joana deixando para trás um passado de sofrimento e o recado de "Adeus gente maldita a mim já ninguém me faz mais mal" A Brownie vai ser amanhã operada nos veterinário que colaboram com a UPPA, pois dada a infecção a sua cauda terá de ser amputada. Boa sorte querida Brownie!



Actualização 23.11.11 - Amigos dos animais recebemos há momentos um e-mail da amiga Joana a dizer que alguém se ofereceu para acolher este lindo menino : ) obrigada a todos pela divulgação : )




ESTA SITUAÇÃO É MUITO URGENTE.... A VIDA DESTE GATINHO DEPENDE DE UMA FAT OU ASSOCIAÇÃO QUE O POSSA RECOLHER HOJE :((((((
Às 4ªs feiras por motivos profissionais vou a uma obra em Sines. Tenho visto por cá 2 gatinhos pequeninos e muito meigos e algumas pessoas têm estado a alimentá-los. A semana passada reparei que tinham queimado a cauda a um deles e tinha uma ferida na cabeça. Pedi às minhas colegas que cá estão todos os dias que lhes tirassem uma foto, para tentarmos arranjar dono e tirá-los daqui antes que voltassem a fazer-lhes mal. Na impossibilidade de o fazerem, hoje vim novamente a Sines e, apesar de ainda não ter visto, um colega veio ter comigo e disse-me que cortaram o rabo do gato (o outro desapareceu). Posso leva-lo comigo hoje (se o conseguir apanhar), mas não tenho onde o deixar... Peço encarecidamente a vossa ajuda.
Mais uma vez, muito obrigada Joana.
A Joana vem da obra às 17:00 para Cascais
Contacto:91 370 47 99
joanalobato@hotmail.com