sábado, 15 de janeiro de 2011

Gaspar precisa de sair da Rua

Mensagem da amiga Carla: "Venho dar-vos uma muito boa notícia: o Gaspar foi adoptado e foi ontem para a sua nova casa! Agradecemos muito à D. Rosário que o adoptou e claro aguardamos por notícias do Gaspar na nova casa junto do seu irmão mais novo, o Scott :)






Actualização:Desde já obrigada a todos os que se interessaram pelo Gaspar. Apenas quero dar-vos boas novidades do Gaspar, ele foi ontem ao vet, felizmente não está doente, as feridas que tem na pele foram feitas por parasitas e muitas pulgas e também pe...lo frio que se faz sentir dado que ele não tem quase pêlo nenhum. Tem cerca de 11 anos (é um senhor :) e por isso precisa de sair da rua!


Este é o Gaspar, um Pointer puro, já adulto, que foi abandonado num descampado em Cascais. Vive (ou sobrevive) na rua, pelo menos, desde o Verão, quando a Margarida, sua protectora o encontrou. Ela dá-lhe comida, água e até lhe colocou uma casota para o proteger do frio.

No entanto, apesar de o Gaspar ser de “raça” e muito meiguinho até hoje não houve nenhuma pessoa interessada em adoptá-lo, apesar da divulgação dele no Facebook e noutros sites de animais para adopção.

A razão deste meu e-mail agora é o facto de o Gaspar estar cada vez mais magro (vejam as fotos) e a Margarida achar que ele está a ficar doente. Ela vai levá-lo ao vet, mas estar na rua está a colocar a vida do Gaspar em risco.

Por isso, em nome do Gaspar e da Margarida, venho pedir a vossa ajuda para arranjar uma FAT ou adoptante urgente para ele. Ele precisa do interior de uma casa para recuperar. Ele está muito magro, é de porte médio (não é muito grande), é muito meigo, carente e só quer passar despercebido.

Acreditamos que se adaptaria muito bem a apartamento, bem como a outros animais, só precisa de um cantinho para descansar.

Quem puder acolher o Gaspar como FAT por favor envie e-mail para mim: carlamariaramos@yahoo.com

Muito obrigada pela ajuda.