terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bébés de Tavira para adopção - SÓ FALTA O MANO BROWNIE!.

Actualização : Todos Adoptados



23.10.2010 - A bebé Akaya foi hoje para a nova casinha com o seu dono Luis que adoptou na 5.ª Feira a querida Luna (ninhada do IKEA) e quis uma menina para lhe fazer companhia! Boa sorte bebés lindas que a vida vos sorria muito : )




‎19.10.2010 - actualização - Uppaliana Ayaka : ) - a nossa menina de Tavira já em casa da FAT Rosário (Oeiras : ) Impossível resistir a esta ternura? Quem adopta esta menina?
Contactos para adopção 91 695 90 24 / 933 719 225 uppa2007@gmail.com
será de porte médio, tem quase dois meses. Dá-se vacinada, desparasitada e chipada!



Actualização: O mano já foi adoptado e a mana resgatada. Está em Cascais e aguarda ansiosa por um dono 5 *****

12.10.2010 - actualização: Tivemos mais notícias da situação dos bebés de Tavira. O caso está complicado pois segundo informações a cadela mãe dos cachorros é de uma pessoa com problemas mentais graves que ficou muito aborrecida com o facto da pretinha de olhos azuis ter sido resgatada e está a criar problemas ao restagate dos outros ...dois bebés... apesar de estarem todos na rua e já ser frequente o canil municipal ir buscar ninhadas sucessivas da cadelinha para abate : ( A Teresa que pediu ajuda vem hoje do Algarve e pelos motivos expostos deixa para trás estas duas ternuras. A Odete que vive em Portimão ficará atenta a esta família e caso alguém se disponibilize para adoptar ou ser FAT ela poderá trazê-los para Lisboa no próximo dia 23 de Outubro. Têm um mês e meio, a UPPA poderá acolhê-los logo que estejam na idade de serem vacinados (2 meses)
Estes bebés precisam muito de ajuda, não vamos desistir enquanto não resolvermos esta situação. FATS apareçam e acolham estes bebés que apenas precisam de uma oportunidade : )

Contacto para ajuda: 91 695 90 24 uppa2007@gmail.com


Ninhada de duas meninas e um menino em risco nas ruas de Tavira. São filhotes de uma cadelinha de ninguém, vai haver denuncia para o canil municipal os ir capturar, com o triste fim que tal significa.

Quem salva três vidas? Um cantinho para estes bebés por favor, eles só precisam de uma oportunidade...
Contacto para ajuda: Teresa que está em Tavira mas que pode trazê-los amanhã para Lisbia 967712422 O TEMPO ESCASSEIA