sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bébés da Flora para adopção

Actualização:Ninhada toda adoptada






A história da Flora, poderia começar como tantas outras, de forma triste e cruel, mas não... a Flora, é uma sortuda, que bateu à porta certa na hora certa : )
Em Julho fomos contactados por uma amiga dos animais dizendo "Ontem ao sair de casa, uma cadela aparentemente abandonada entrou-me pelo terreno dentro dei-lhe comida e água e ela por lá ficou. Ao fim do dia, depois do trabalho, verifiquei que a cadela está cheia de pulgas e caraças, aparentemente está grávida, é muito meiga. Falei com os vizinhos, não fosse fugido, mas até agora não encontrei o "possivel" dono.Se não encontrar o dono real da cadela, eu fico com ela, até porque estava á procura de um cão para adoptar. A suspeita confirmou-se, a meninas estava grávida e prestes a ter os seus bebés. A Marta adoptou a Flora, proporcionando-lhe todo o conforto, carinho e apoio que certamente não teria se tivesse ficado na rua, como tantas outras histórias de cadelas abandonadas e ninhadas de rua que infelizmente conhecemos.

Os 8 BEBÉS - 3 meninas e 5 meninos - , com um mês e meio estão agora para adopção responsável na Zona de Pero Pinheiro em Sintra, serão de porte médio : )
Para adopção destas ternuras contactem a MARTA:
marta@eae.pt
91 256 11 09 ou 96 473 44 63, ou fixo: 21 967 14 64