quinta-feira, 29 de julho de 2010

O SOL VAI VOLTAR A "BRILHAR" - AJUDEM POR FAVOR

Actualização: Sol Adoptado

Actualização - 02.10.2010 Uma visita à UPPA!
Quem o viu e quem o vê - Sol dois meses depois - IRRECONHECÍVEL! Obrigado a todos por fazerem o Sol voltar a brilhar







Actualização Setembro 2010 - O Sol foi de férias com a Olga



Actualização 07 de Agosto 2010 - O pequeno Sol foi hoje visitar a UPPA, queremos agradecer todos os donativos que nos chegaram para ajudar o Sol, graças à ajuda de muitas pessoas foram já pagas as despesas veterinárias assim como foi hoje entregue à Olga alimentação e medicação para ajudar à recuperação do Lindo Sol.
Agradecemos toda a ajuda recebida e pedimos por agora não façam mais donativos para o Sol porque já temos €€€ para ajudar na sua recuperação.
Um muito Obrigado a todos que acreditam que o Sol vai voltar a brilhar ;)






ACTUALIZAÇÃO: JÁ CONSEGUIMOS €€€ SUFICIENTES PARA LIQUIDAR A CONTA DO VETERINÁRIO. OS DONATIVOS QUE ENTRETANTO CHEGAREM SERÃO INTEGRALMENTE APLICADOS NAS DESPESAS DE MEDICAÇÃO E OUTRAS DO “NOSSO” QUERIDO GUERREIRO : ) OBRIGADA A TODOS OS ANJOS!



Chamo-me "SOL" sou um jovem cãozinho a quem a vida não sorriu.. Apesar do meu estado, até há 3 dias, nunca ninguém me deu a mão, nunca ninguém me ajudou..Fraco, doente, cansado de tanto sofrimento, cambaleava entre os carros que iam passando, muitos me ign...oraram até que um parou... a Olga não conseguiu ficar indiferente, não me enxotou como muitos outros já fizeram, não lhe incomodou o meu péssimo aspecto. Aconchegou-me com uma toalha e colocou-me no carro, segui para o veterinário para ser visto… A minha amiga Olga pediu ajuda para ajudar a suportar as despesas do minha consulta, do meu internamento, da minha medicação… Tenho leishmaniose, talvez tenha sido por isso que fui largado à minha sorte, para definhar sozinho, para morrer sozinho. A UPPA e a Olga prometeram não desistir de mim, disseram-me que sou um valente, um sobrevivente, que mereço toda a admiração e respeito, fiquei contente com o elogio! A UPPA disse-me que sempre que pede ajuda para amigos de 4 patas, aparecem vários “anjos” com um coração do tamanho do mundo disposto a ajudar, fiquei motivado, é bom saber que não estou sozinho, é bom saber que posso contar com amigos, tenho um tratamento pela frente que me vai fazer bem, vou recuperar das feridas do corpo, e com ajuda da minha amiga Olga que se ofereceu para me acolher temporariamente na sua família, vou recuperar das feridas da “alma”…POSSO CONTAR COM A VOSSA AJUDA, COM A VOSSA CONTRIBUIÇÃO MONETÁRIA PARA AS MINHAS DESPESAS VETERINÁRIAS? Deixo-vos o NIB da UPPA - 0033 0000 4534 7808 946 05 - para onde poderão fazer os donativos a favor do “SOL” nome com que me baptizaram pois dizem que ainda vou BRILHAR MUITO : ) contactos para ajuda: olgasofiasimoes@hotmail.com; uppa2007@gmail.comVer mais
Por: Uppa Animais